Minuto da Resenha: Base Líquida Max Cobertura da Max Love
Nos últimos dias, vimos as redes sociais movimentadas por conta do lançamento de uma base nacional que prometia um resultado de base importada. Foi gerado muito conteúdo em torno desse produto, e nessas resenhas foi apontadas características que eu mesma, não reparava nas bases que usava e isso me fez reavaliar as bases que tenho. Não tem nada pior que comprar um cosmético que chama a atenção por seus benefícios e na hora do uso ver que ele não é nem metade daquilo que prometeu. Hoje vamos ver se esse é o caso da Base Líquida da Max Love ou não.
Embalagem e apresentação
Sua embalagem no estilo bisnaga, tem o bico dosador acoplado na embalagem, ou seja, é mais resistente, além de facilitar o uso. Não tem perigo de quebrar e ainda tem uma apresentação diferente, com cores que chamam a atenção e é super bonita. São 25g de produto armazenado nela!
Textura e cobertura
Essa é uma base que tem a cobertura mais espessa, porém, não é difícil de espalhar. Ela espalha com facilidade e também se adere a pele de forma simples, com apenas uma camada conseguiu cobrir as manchinhas, sardas e vermelhidão do meu rosto.
Acabamento
Essa é uma base que promete um acabamento alto, sem pesar na pele e sem deixá-la com aspecto seco. Na minha pele ela se portou exatamente dessa forma, apesar do acabamento alto, ela não é uma base que repuxa na pele, nem deixa a pele seca, pelo contrário, ela tem uma boa aderência e não fica aquele aspecto que marca a textura da nossa pele. Pelo contrário, é efeito de pele boneca real.
sem base
uma camada de base
pele com uma camada da base, contorno e blush
Considerações finais
Já tinha testado essa base no pulso e confesso, que ela tinha oxidado, ficado mais amarelada e sem tanta cobertura, então quando fui testar não esperava um resultado tão bonito. Por isso, essa base conseguiu me surpreender. A cobertura dela é média para alta, seu acabamento matte não deixa a pele com aspecto sem vida, pelo contrário. Ela se adere bem e não marca nem a textura, nem os poros. É uma ótima pedida para maquiagens pro dia a dia ou para maquiagens mais elaboradas. Se você ainda não conhece, meu conselho é: pegue um tom mais claro, para não oxidar depois, porque pela cobertura, aspecto e textura vale a pena testar. Vale ressaltar que ela tem uma gama de cores bem extensa que é possível encontrar com facilidade em várias lojas online. Então, é fácil encontrar o tom ideal.
E aí, vocês já conheciam essa base? Como foi sua experiência? Conta pra gente!
Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.
2 Comentários
Rosalma
Ganhei essa base de presente. Para minha pele madura, não funcionou…
Kaila
Uma pena não ter dado certo em você, Rosalma! =(